<$BlogRSDUrl$>

2009/04/28

Em resumo...

Não acabei de ver o filme, porque estava na hora da saída e não há horas extraordinárias para ninguém, e 15 minutos dá para recuperar noutro dia. Fiquei com trabalho para fazer, porque não consigo estar em dois lugares em simultâneo e era imprescindível assistir ao filme, apesar de nem sequer ser formadora.
Para ajudar, fiquei a saber que vou pagar IRS, porque decidiram finalmente acertar os descontos nos tostões mensais abaixo da média (depois de anos a descontar à descarada) e o resto das despesas não foi suficiente. Quem me manda a mim ser saudável e não ter guito para investir em formação adicional ou em seguros?
Vou mas é dormir...

On screen....


Hoje foi dia de cinema no trabalho: A Turma.
(ou por outras palavras... "aceitam-se ideias para aplicar nas criaturas em formação", apesar de achar que os fulaninhos do filme até são muito softs quando comparados com algumas realidades, mas logicamente, toda a ajuda é bem vinda...)

2009/04/22

Reflexões...

"E para que serve um blog?" Serve para publicar tudo aquilo que queremos, que gostamos, que preferimos, que pensamos, que desejamos, que achamos piada, que esperamos ou não, de uma forma mais ou menos pública, uma exposição do que somos, do que fomos, ou simplesmente daquilo que gostaríamos de ser... um blog é uma colectânea de tudo e de coisa nenhuma, que nem sequer é bem um diário, porque é tão somente, virtual..

2009/04/20

A bem dizer...

A bem dizer, os fins de semana de dois dias deviam ser abolidos! Os fins de semana deviam ter sempre pelo menos três dias... dois para descansar e um para preparar o regresso ao trabalho... e devia ser obrigatório para quem tem de aturar gente sonsa ou coisa que o valha!
Já agora... será que, neste mundo em que aparece de tudo, já se vende paciência ao quilo? também pode ser à resma que não me importo... se bem que até dizem que à dúzia é mais barato...

2009/04/16


Sombra - Fernando Pessoa

Veloz a sombra
Vai sobre a água…
Assim meu sonho
Por minha mágoa…

Minha tristeza
Sonha acordada
Canta embalando
Ela é embalada…

«Dorme, sossega…»
A sombra informe
Passa… e ela canta
E nunca dorme.


2009/04/01

Coisa ligeira...

Há alturas em que temos de nos auto-convencer de que o facto do pc se estar a desligar de repente (ou a perder a ligação ao ecran) é uma coisa ligeira que não vai demorar a passar. É assim a modos que uma constipação tecnológica...
Hum... o pior é se ainda dá em pneumonia... aí não vai haver antibótico que nos valha!
Será que os Magalhães e afins também têm constipações tecnológicas? Nahhhhhhh...