<$BlogRSDUrl$>

2010/08/26


Há uma só janela... - Alberto Caeiro

Há uma só janela fechada, e todo o mundo lá fora;
E um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse,
Que nunca é o que se vê quando se abre a janela.

2010/08/19

Dia Mundial da Fotografia



Não é brilhante, mas é toda minha. Um dos aspectos que sempre gostei de Lisboa foi o céu azul e os jacarandás em flor, azuis arroxeados em todo o seu esplendor, a disfarçar a brancura das ruínas do Carmo.

2010/08/18




Se cada dia cai / Pablo Neruda

Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.

há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

2010/08/16

Ele há coisas...

Depois de quase um dia sem internet, lá contactei o apoio ao cliente para ver se a coisa se resolvia. Atendimento rápido (deve ser do Verão!), mas a coisa não ia lá com telefonemas. Liga modem, desliga modem, canta os parabéns enquanto espera uns segundos a ver se a coisa dá sinal, insere frequência, altera frequência, inicia, reinicia... e nada! Só duas luzinhas a piscarem que nem umas doidas! Lá teve de se agendar uma vista do técnico, mas só no dia seguinte que para hoje já não dava para mais. Ora no dia seguinte, começou a espera. Passou ma hora, passaram duas e trim-trim, lá chegou o dito para ver se a coisa se resolvia. Como o modem continuava a piscar que nem um carrossel de feira e net que era bom, nicles, toca de verificar as ligações nas escadas, porque nestas coisas nunca se sabe, podem sempre haver alguns artistas a ver se vêm alguma coisa à pala (digo eu que não percebo nada disto!). Depois de subir e descer escadas, verificar ligações e sabe-se lá o quê mais, a coisa final parece que era do exterior, porque o dito modem continuava a recursar-se a estabelecer ligação e o sinal estava todo baralhado sem saber bem para onde é que devia ir. Fiquei com a sensação que a coisa se ia prologar pelo resto do fim de semana. Mas! E aqui impõe-se um grandessíssimo Mas! Não é que tinha o técnico acabado de arrancar na viatura e estava eu mesma a atender um telefonema e, milagre!!! a net voltou!
Até pode parecer mentira, mas juro pela saúdinha da net que me está agora a deixar escrever que é a mais pura das verdadinhas! É daquelas coisas... que las hay, las hay!

2010/08/14

Anotações à margem...

Estou bem... tirando o facto de estar com quilos a mais, preocupações a mais e distracção a menos. Há sempre qualquer coisa de errado na equação, mas acho que a vida é mesmo assim... assimétrica!

2010/08/12


A Decisão...

Não quero mais ouvir-te ou ver-te... só quero mergulhar na imensidão do mar de rostos que me rodeia e deixar-me esquecer...