<$BlogRSDUrl$>

2004/08/11


Bonança...

Se fosses um navio à deriva, eu seria a tua âncora!

Foi assim que lenta e inexoravelmente ela tomou conta de mim... notei-lhe ontem os primeiros sinais com uma aproximação à música, baladas essencialmente, e uma terrível falta de inspiração... foi a chuva, fui eu mesma... não sei... somente sei que me senti à deriva, qual navio passando entre os escolhos... arrostado pela maré às falésias e escarpas...
Faltou-me a âncora... ou âncoras... para me rebocarem para longe desta tola solidão que insiste em assombrar-me...
Mas depois da tempestade vem a bonança... e felizmente amanhã é um novo dia e nem sempre imaginamos como meia dúzia de teclas e alguns minutos de conversa podem ser... verdadeiramente renovadores...
Haja confiança e fé... :o)

<<<<< De Volta ao Piropo