<$BlogRSDUrl$>

2004/08/08


Chuva 2

Há outro tipo de chuva que não nos oferece boas memórias, nem consolo, que não nos traz satizfação... é aquela chuvinha triste e cinzenta que se aloja no coração quando estamos tristes...
Hoje, magoei alguém, confesso-o sem medo, mas também sem culpa... fui felizmente surpreendida por mais dois comentários quando acabava de lançar uma imagem para o post anterior e mal tinha solto umas breves teclas... surpreendi-me pela rapidez (e sem dúvida, pela dedicação do autor) que me levou a adivinhar um seguimento atento desta pequena folha... comentei isso em tom de brincadeira e magoei um coração e uma alma que muito prezo... penitencio-me por isso... deixei-me levar por um qualquer espírito brincalhão que não me deixou ver a seriedade possível para além das teclas...
Como diriam os antigos "errar é humano, perdoar é divino"... mas no final de contas somos sempre humanos não é?
Magoei alguém e não consigo ignorar isso, tal como não poderei perdoar-me se o não voltar a ler...
A chuva cai agora cá dentro, pura e dura... e não há arco-iris que o impeça... somente um sinal de amizade o poderá fazer...


<<<<< De Volta ao Piropo