<$BlogRSDUrl$>

2004/09/21

Desabafo...
Desisto... tenho de pôr isto cá para fora...cada vez mais tenho a certeza de que vivo na ilusão de que pode haver quem me queira bem tal como sou ou penso ser... ninguém, para além de mim própria... Sinto-me cada vez mais distante daqueles com quem pensei ter algumas afinidades... não consigo definir ainda é se fui eu que me afastei ou foram eles que se afastaram depois de um primeiro momento de curiosidade e aproximação... nada de novo... neste momento, já nem escrever me anima, pôr na tela aquilo que sinto e aquilo que sou, já não chega... sinto-me esgotada, vazia... concluo que, para além daqueles que constituem a minha breve familia, pouco mais tenho a que dedicar tudo isto que está cá dentro... tenho um trabalho de que não gosto, mas que por vezes ainda me dá algumas pequenas alegrias... tenho um projecto que vi nascer e acompanhei em todos os seus momentos... tenho um curso a que me posso dedicar e que, à falta de melhor, me dará mais umas linhas no CV... e, apesar de tudo, sei que tenho algumas pessoas, muito poucas a quem posso chamar com segurança... AMIGOS... e alguns mesmo a quem nunca conheci pessoalmente... mas que sabem que quando gosto, gosto a sério, sendo mesmo capaz de me colocar em segundo plano para lhes dar todo o apoio e ajuda que quiserem... e pouco mais pedindo em troca que um mero abraço quando deles também precisar... a todos os outros que estão para além disto... creio que nunca poderei chamar-lhes mais que potenciais... até ver... bem ou mal... está feito, está escrito, está solto ao vento... desabafei... se alguém ler isto... interprete como entender... mas por agora, o discurso vai longo e certamente enfadonho... vou deixar este blog em repouso mais algum tempo... ainsi soit'il...


<<<<< De Volta ao Piropo