<$BlogRSDUrl$>

2004/10/13


Perdi-me...

Perdi-me na imensidão de pensamentos que me assolam,
na vertigem do que poderia ser,
entre sonhos e pesadelos que me assistem
impenetráveis, obscuros, pessoais...
Um tudo e um nada subjectivo
Uma gaguez mental assustadora e dura
realista, pura, vertiginosa
Concretizado, concretizáveis, impossíveis
verdadeiros, falsos, "tou-me nas tintas"
lembrança, esquecimento
antes e depois,
igual e nunca diferente
ser e haver,
viver e sobreviver, estar...
paz real e imaginária, desespero
total, absoluto, vão, ilusório...

Perdi-me na imensidão de pensamentos que me assolam
e a confiança que tinha em ser, esvaiu-se
grão de areia, gota de água, pingo de cera
chama de fósforo, volta de roda dentada
tempo determinado e imparável
imutável,
sem esperança, sem resposta
expectativa, silêncio...
dor, mágoa, saudade...
paixão e sentimento


<<<<< De Volta ao Piropo