<$BlogRSDUrl$>

2004/10/01

Saudade...

Que farei com esta saudade?
Que me faz sorrir e sonhar,
Que me entristece e magoa,
mas que é tão minha...
Tenho saudades tuas,
não me canso de dizer ao vento...
Saudades do teu ser,
das tuas palavras,
das tuas letras,
do teu carinho,
da tua amizade,
Saudades de ti...
que entraste devagar na minha vida
e te tornaste indispensavel
Saudades de ti...
a quem não tenho coragem de dizer
o que vai no coração e na alma
mas que espero um dia te reveles
Tenho saudades de ti...
é por agora o que te posso dizer
pensando que adivinhas no que te digo
o sentimento que te tenho
Diz-me... que farei desta saudade?
desta vontade de te encontrar
de te ver e ouvir todos os dias
de beber as tuas palavras
de acreditar que também faço parte da tua existência...
Quero acreditar,
tenho de acreditar...
Porque o sentimento não pode ser somente uma ilusão...
Mas por enquanto...
Tenho saudades de ti!

<<<<< De Volta ao Piropo