<$BlogRSDUrl$>

2004/11/16

Dor...

Abri o correio na esperança de ter notícias daqueles de quem gosto... limpei tudo aquilo que não interessava deixando para o fim a leitura daqueles que me fazem sorrir, prolongando a expectativa... quando abri o que restou... um poema... e sorri ainda mais por ser de quem era... li-o todo, mas no final... apenas me restaram as lágrimas... e uma dor lenta a consumir-me... porque senti que não correspondi como devia a quem me quis bem... de facto, as palavras não ditas magoam... tanto, tanto... hoje morri mais um pouco... porque magoei alguém... um alguém que não tive a oportunidade de conhecer, mas de quem gosto... e que sinto que agora me está distante... porque não soube compreender as palavras e as guardei para mim...

Nota: retirei um post que tinha publicado antes porque senti que não fazia sentido no meu estado de espírito actual... um outro dia voltarei a colocar aqui "Fascinação"... um outro dia...

<<<<< De Volta ao Piropo