<$BlogRSDUrl$>

2004/11/16


Já não sei...

Já não sei quem gosta de mim, quem é meu amigo,
já não sei se alguém me ama... ou se amo alguém...
só vejo dúvidas, incertezas, perguntas sem resposta...

sentimentos contraditórios, desconexos...
acontecimentos que se sucedem sem se concretizar...
gerando mais e mais perguntas...
completamente confusa e baralhada...
tudo o que me rodeia aparece assim...
sinto-me perdida, submersa, afogada, sem ar...
sem pé...
já nem sei o que sinto ou o que sou...

quero desvanecer-me num choro imenso,
sem significado aparente...
apetece-me desaparecer...
desligar o botão, perder todo e qualquer contacto
com outros seres...
refugiar-me num casulo hermético...
repousar a alma...
libertar tudo e todos da minha presença...
simplesmente deixar de ser...
procurando manter uma secreta esperança
de que alguém virá em minha busca...
de que surgirão respostas...
em vez do total esquecimento...
porque afinal...
preciso de saber...
preciso que me digam...
que significado posso ter...
o que para alguém posso ser?


<<<<< De Volta ao Piropo