<$BlogRSDUrl$>

2004/11/14

Porque será?

Porque será que depois de uma conversa que nos deixa literalmente nas nuvens, na medida em que nos enche de novo a alma de sonhos e de esperança, sobrevém uma certa sensação indefinida de vazio? Começo a achar que sou demasiado expectante em relação a pessoas e sentimentos... Definitivamente tenho de começar a ser um pouco menos ansiosa e recuperar o meu estado de calma e uma certa frieza que sempre me serviu de defesa contra as ditas "agressões" do mundo... ou isso, ou creio que ainda vou deslizar de novo para uma certa inconstância de espírito e balançar-me entre choros e risos, momentos e sensações extremas de felicidade e dor... Esta é uma meada que vou ter de desembraçar até ao fim, de a analisar, diria mesmo dissecar, até a entender totalmente... preciso de perceber que tipo de sentimento é este que me deixa assim... feliz e depois meio esvaziada... preciso de entender se é uma coisa só minha ou se os indicios que recebi singinficam que há correspondência... tenho de entender porque será... mas por agora, limito-me a escrever estas linhas em jeito de desabafo, ao som de Sinatra em "My Way"(coincidência engraçada)... mas como disse alguém... não há coincidências... porque será?

<<<<< De Volta ao Piropo