<$BlogRSDUrl$>

2004/11/26

Reflexões...

Definitivamente, o Inverno está a chegar... voltou a chuva, o frio anda também por aí a fazer-lhe companhia, por outro lado, já se vêem as ruas iluminadas com as decorações natalícias e as pessoas nas suas compras (cada vez mais cedo)... Eu vou-me limitando a olhar tudo isto, quase anestesiada pela minha realidade.
É nestas alturas que dou por mim alheada nos meus pensamentos sobre a vida... em especial a que tinha e a que tenho... é incrível como as coisas, leia-se vida, pode encetar uma rotação de tal forma lenta mas inexorável, que só temos consciência de tal quando já é demasiado tarde...
Aparentemente, não teria motivo algum para sentir isto, mas realmente é triste olhar em redor e de repente perceber que alguém de quem gostamos e que sempre fez parte da nossa existência mudou de tal forma que já não o conseguimos reconhecer, que se tornou um estranho...
É muito dura uma realidade assim... mas é necessário engolir as mágoas, apertar as ligaduras do coração, colocar um sorriso, e seguir em frente, dirigindo o pensamento para o futuro, para a esperança que surge de quem nos quer bem e que gostaríamos que fizesse parte da nossa existência... haja fé...
Ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo