<$BlogRSDUrl$>

2004/12/13

Estranhezas...

Não sei o que se passa comigo hoje... sinto-me profundamente triste sem conseguir conceber uma razão válida para tal... ainda tentei olhar para a rua para me distrair, mas só vi a chuva que cai, as árvores despidas, as poucas folhas já murchas, o céu cinza... escusado será dizer que não melhorei... uma navegação rápida pelos blogs e pelos fóruns não me trouxe nenhum tema para dissertar, ou vontade de o fazer... uma passagem pelo chat, apenas me trouxe de volta a sensação de vazio... ultimamente tem despontado muito, esta flor bizarra com cheiro de solidão, que me invade a alma e o coração...sei que estou rodeada de pessoas que até me querem bem, mas não consigo evitar este sentimento... esta necessidade de sentir um abraço apertado na alma, de saber e ouvir dizer "Gosto de Ti!"... a amizade é um bem precioso e sei que nem sempre digo aos meus amigos o quanto significam para mim, mas há momentos em que "bate" esta absoluta necessidade de sentir que algures por aí alguém me ama... que para esse alguém farei sempre a diferença... se assim não pensasse, nunca teria escolhido o lema que escolhi para este Piropo... mas realmente, hoje sinto-me triste, porque o coração não sente aquilo que deseja, porque não sei quando irei receber um abraço, porque não sei se irei algum ouvir de alguém as palavras or que anseio... é... em última análise é este o único motivo pelo qual me sinto triste hoje... tal como em muitos outros dias... é aquela tristeza já residente, que com o tempo se vai tornando natural, uma pequena grande dor, lá dentro bem funda... chove... e por momentos, apetecia-me sair para a rua e caminhar, numa tentativa de lavar com a água que desce do céu toda esta água salgada que guardo e reprimo cá dentro... definitivamente estou estranha hoje... mas não mais que noutros dias.... simplesmente hoje não consegui aguentar a máscara e deixei escapar um vislumbre daquilo que me assombra... ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo