<$BlogRSDUrl$>

2004/12/09

Mais um dia bonito...

E cá temos mais um belo dia de frio... 5º C logo de manhã cedinho na fila para o comboio... Mas é um dia verdadeiramente glorioso, pleno de sol e um céu tão azul como os sonhos... Há dias assim, em que podemos voltar a atrever a sonhar, sem medo, porque o céu é azul e o sol brilha, apesar de um frio que nos congela os dedos, mas não nos atinge nem a alma, nem o coração... porque sonhamos... e depois de um brevíssimo devaneio matinal, que me vai durar para o dia inteiro, lá terei de dedicar umas migalhitas da minha atenção ao trabalho, com a secreta esperança de me conseguir escapulir durante a tarde e levantar vôo rumo ao céu azul...
Um dia bom para quem me ler... depois destes prenúncios matinais, espero manter um dia sem nuvens... verdadeiramente azul...

Epílogo deste dia..

Pela hora de almoço, arranjei um pretexto para sair do trabalho e fui visitar o céu azul e o sol... serviu-me para constatar a azáfama das pessoas nas ditas compras de Natal e fiquei-me pela reflexão de que este período das festas começa cada vez mais cedo, antes de mergulhar num desses centros de comércio para adquirir algumas coisas que me faziam falta... Mas apesar de tudo, foi verdadeiramente um dia azul para mim...

<<<<< De Volta ao Piropo