<$BlogRSDUrl$>

2004/12/15

Todo O Tempo Do Mundo - Carlos Tê / Rui Veloso

Podes vir a qualquer hora
Cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer
Posso fazer a seguir

Podes vir quando quiseres
Já fui onde tinha de ir
Resolvi os compromissos
agora só te quero ouvir

Podes-me interromper
e contar a tua história
Do dia que aconteceu
A tua pequena glória
O teu pequeno troféu

Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo

Houve um tempo em que julguei
Que o valor do que fazia
Era tal que se eu parasse
o mundo à volta ruía

E tu vinhas e falavas
falavas e eu não ouvia
E depois já nem falavas
E eu já mal te conhecia

Agora em tudo o que faço
O tempo é tão relativo
Podes vir por um abraço
Podes vir sem ter motivo
Tens em mim o teu espaço

Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo

Esta música anda desde ontem a bailar-me no pensamento, provavelmente como resultado inconsciente de uma conversa que tive ontem... uma daquelas conversas especiais que nos fazem bem por um lado e nos despertam para outras realidades por outro... balançam-me estas conversas, mas tornaram-se essenciais para mim, intrínsecas, fundamentais...
Tenho esperança que leias isto e entendas o que quero dizer, sei que sim... e por isso mesmo te dedico estas letras com muito carinho... custa-me sentir-te triste, sentir-te mal... custa-me não te conseguir encontrar tanto como queria, dar-te um abraço, um sorriso... sinto que por vezes as coisas acontecem por motivos que desconhecemos... não sei se será o caso... mas sei antes de mais nada que temos realidades presentes, que esta amizade (poderemos chamar-lhe assim na falta de designação melhor) nunca irá questionar...
Deixo-te ainda uma certeza... que em momento algum quero pensar em deixar de te ler, de saber de ti, não quero perder o teu contacto, aqui ou além... mas sempre presente... assim o desejo, assim o espero! Um beijo para ti que estás desse lado do pc...

<<<<< De Volta ao Piropo