<$BlogRSDUrl$>

2004/12/01


Um Ano...

Faz precisamente um ano que iniciei este blog, incentivada por alguém que se dedicou a fornecer-me piropos, engraçados, originais, coloridos, todos aqueles que nunca havia recebido antes... Foi algo que me deu prazer criar e manter... e a esse alguém o meu "Muito Obrigada"...
Há alguns meses atrás senti necessidade de ter um espaço onde libertar os meus escritos, como nunca fui pessoa de manter diários escritos, pensei logicamente neste Piropo... é possível que tenha desvirtuado o objectivo inicial do blog, porém, sinto-o cada vez mais como meu... é o refúgio para as minhas letras, os meus pensamentos, um pouco daquilo que gosto, um meio de me revelar a alguns e a mim mesma, o espaço onde sei que por vezes irei encontrar os "recados" daqueles que gosto... um recanto onde a Abobora pode ser algo mais...
Aos que vêm e aos que virão... grazie por estarem aí e aturarem as minhas humildes letras...
Ao meu Piropo... muitos parabéns por ter resistido ao ponto de se tornar quase indispensável... Pela minha parte, vou continuar o meu percurso, vou coninuar a escrever... enquanto a necessidade assim o ditar... ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo