<$BlogRSDUrl$>

2005/01/24

Back to Business...

É bom de imaginar que a vontade de regressar ao trabalho é menor que nula, em especial com este friozinho que anda a rondar, mas teve de ser...
Começou mesmo bem o dia, com um frio desgraçado, um nevoeiro cerrado e uma humidade estranha que se entranhava nos ossos. A corridinha para o comboio, a corridinha para o autocarro, o pequeno-almoço, esse ao menos é em paz e sossego, e finalmente, o regresso ao trabalho, depois de uns dias de férias, que afinal descambaram em ataque de gripe furiosa...
Panorama laboral em resumo: seis pessoas no sector, duas em casa de molho, com gripe, uma foi ao médico, outros dois visivelmente contaminados, com consulta marcada, e eu, estoicamente a tentar resistir a nova contaminação... animador não é? Bem, pelo menos já tenho o computador de volta e arranjado, pensei eu... pensar, até pensei bem, porém... estava como novo sim senhora, mas a informação preciosa que lá tinha... puffffffffff... lost into oblivion! E Backup's é coisa desconhecida por estas paragens, apesar de inúmeros avisos... mas verdade seja dita, nem sou técnico de informática...
A verdade verdadinha é que, ao contrário de outras alturas, não estou minimamente preocupada com isto... de uma forma estranha consegui relativizar a importância de tudo isto, encarei o assunto com toda a calma... no stress, take it easy, é mesmo esse o espírito... as coisas vão-se recuperando com o tempo, à medida que forem sendo necessárias... e o que se perder de vez... é porque afinal não era tão importante assim...
Gosto mesmo de me sentir assim bem-disposta, mas é melhor ter cuidado e não desatar aqui a rir como me apetece, ainda ficam com a certeza que sou meio doida e lá se vai a reputação corporativa... hehehehehehehe

<<<<< De Volta ao Piropo