<$BlogRSDUrl$>

2005/01/10

Com o pensamento algures...

Soltei o pensamento, abri o coração...
tentei encontrar respostas
para mil e uma perguntas que me assolaram...
Perdi-me nos trilhos da minha alma,
encontrei-me nas dúvidas que me assaltavam...
Permaneci sem respostas,
De olhos fechados, esperando...
Esperando uma luz, um sinal, um aviso,
Um indício de caminho...
Li entrelinhas, interpretei dizeres e intenções...
Sofri... cativa de um sonho por mim criado...
E por alguém alimentado...
Até que um vislumbre último de mágoa e cansaço
Me libertou... depois de longo cativeiro...
Não direi adeus... porque não gosto de adeus...
Mas um até um dia terá de ser,
Na esperança vaga de que as dúvidas se dissipem de vez...
E a inconstância e a indecisão cessem,
Retomando um caminho definido e concreto,
Onde os sentimentos terão o seu lugar...
Amor ou Amizade, mas simples e honestos,
Como uma branca folha de papel...


<<<<< De Volta ao Piropo