<$BlogRSDUrl$>

2005/02/20

Encontros...

Ontem foi um daqueles dias super-preenchidos em que se parece não ter tempo para nada e se acaba por fazer quase tudo. Como qualquer "menina prendada", as compras e as tarefas domésticas ocuparam-me uma boa parte da manhã e da tarde, quase me deixando sem vontade para algo a que me tinha proposto, ou seja, uma presença num jantar organizado pelo chat onde vou parando... mas lá fui até porque sentia que andava a precisar de refrescar as ideias, de estar com pessoas, rir um bocado... e com esta brincadeira toda, só cheguei a casa eram 3h30, cansada, a sentir a cabeça ligeiramente oca do ruído e com um cheiro insuportavel a tabaco entranhado na roupa.
Hoje, lá fiz o esforço de me levantar cedinho, porque há coisas que devem ser feitas, nomeadamente, exercer o dever cívico de voto e reflectir sobre o evento de ontem... ora em resumo, vamos lá a ver... serviu para conversar um bocado sobre banalidades, dar umas boas gargalhadas, e sobretudo, observar... acho que na realidade é esse o meu passatempo neste tipo de reuniões, porque, visto ser pessoa de poucas falas, acabo por me colocar um pouco de fora, excepto quando integrada em grupos pequenos onde me sinta à-vontade...
Mas nestes casos, admito que a curiosidade fala mais alto, o desafio de associar os nicks e as teclas, com a pessoa real e concreta, reforçando ou revendo primeiras impressões, num exercício de observação pura... sendo que, confesso, são raros os caso em que tenho necessidade de rever opiniões sobre algo ou alguém... mas, em última análise, foi divertido, ou como disse a alguém, "isto tem sempre muita piada..."
Oh lá se tem!!! Hehehehehehehehehe... como diria o poeta, "eles não sabem, nem sonham..." e por um lado, ainda bem que assim é, porque é um facto que há laços que não tenho mesmo qualquer interesse em estabelecer... e é mesmo assim a minha opinião, nua e crua, que na verdade, é só minha e vale o que vale... hehehehehe...

<<<<< De Volta ao Piropo