<$BlogRSDUrl$>

2005/02/24

Esta noite...

Esta noite ao deitar-me, só me apetecia chorar... desfazer-me em rios de pranto silencioso, libertando assim alguma da angustia que me assombrava... Depois... lembrei-me de tudo aquilo que era realmente importante... um sorriso, um abraço, um pensamento, uma memória, um beijo, um olhar, um riso sincero e franco, uma sensação, uma conversa, um raio de sol por entre as nuvens, um céu azul, uma lua cheia, uma folha castanha a desprender-se da árvore no Outono, uma flor silvestre, uma gota de chuva no rosto, um campo de trigo ou girassóis ondulando ao vento, um pássaro a cantar, uma árvore frondosa, um floco de neve, um som, uma música, uma composição, uma leitura, um poema, um cheiro, um aroma, um sabor, um saber, uma certeza, uma vontade... todo o carinho e amor que podemos suportar, dar e receber... e finalmente, adormeci ao som da chuva que caia lá fora....

<<<<< De Volta ao Piropo