<$BlogRSDUrl$>

2005/02/17

Que giro!

Esta manhã, por causa da entrega de uns formulários, fiz um ligeiro desvio antes de vir para o trabalho... em princípio, não seria nada de extraordinário este percurso. Entreguei os benditos papelitos e regressei calmamente, muito calmamente, ao escritório, aproveitando para apreciar um pouco o sol da manhã e o belo céu azul e tentando ignorar o vento gélido que se fazia sentir e que me levou a adquirir mais uma echarpe para protecção do meu delicado ser... hehehehehe... convencidíssima, não é verdade?
Mas o que realmente tornou esta saída verdadeiramente curiosa foi, quando estava pacificamente à espera do autocarro, assistir à passagem de uma maquineta extraordinária, que nunca pensei vir a observar cá neste nosso pedacinho à beira-mar plantado... pois é meus amigos, eu vi um Segway passar por mim a toda a velocidade... realmente aquilo é mesmo uma coisinha engraçada, que, para além de proporcionar ao seu utilizador um meio de transporte eficaz, sem dúvida que consegue fazer virar muitas cabecitas... era vê-lo passar e as pessoas virarem-se para perceber que geringonça era aquela e ficarem a rir-se pelo inédito da situação... mas realmente aquilo é mesmo giro...

<<<<< De Volta ao Piropo