<$BlogRSDUrl$>

2005/04/27

Ai tou que nem posso!!!

Depois de um rico fim de semana prolongado (que bem que sabem os feriados no momento certo!), estou agora a "amargar"... já só vejo trabalho, já só vejo trabalho...
O feriado e a formação que fui "convidada" a frequentar, tiram-me três dias desta semana... no tempo que resta tenho de entregar relatórios, fazer avaliações, fazer planificações, alterar processos, actualizar fichas... e podia continuar assim, porque de acordo com as mentes brilhantes... "é tudo para ontem!"
É de dar em doida com estas oscilações de actividade... umas vezes na calma, outras vezes entramos no meio do furacão... e um "passarinho" já me murmurou que o meu projecto de estimação é capaz de ser aprovado... aí é que vai ser bonito... oh lá se vai... já me estou a ver a ter de recorrer à horinha de almoço para resolver muita coisinha pessoal... como ontem, que nem almocei para dar uma "aparadela" ao meu cabelinho...
Desabafo feito... lá vou ter de regressar à formação... Ai! Tou que nem posso!!!

<<<<< De Volta ao Piropo