<$BlogRSDUrl$>

2005/04/14

Pedaços de um Sonho...

Depois de um dia de formação que me deixou esgotada e da qual só me libertei tarde, tive a sorte de, pelo menos, conseguir dormir esta noite... aconteceu-me uma coisa estranha no entanto... há muito tempo que não conseguia lembrar-me de um sonho ao acordar e hoje aconteceu-me isso... quando acordei esta manhã lembrava-me da maioria dos pormenores do sonho que tive...
Lembrei-me de uma praia, ao final do dia, deserta, gaivotas a navegar no vento que soprava... lembro-me de me aconchegar no corta-vento por causa do vento e ficar a olhar o horizonte por alguns momentos, antes de retomar o meu passeio... lembro-me de pegadas, que segui... lembro-me de alguém ao longe sentado nas dunas, a olhar o mar... lembro-me de me aproximar lentamente, até lhe ver o contorno do rosto... lembro-me de ficar ali por instantes a olhar, até ele se levantar, olhar para mim e se aproximar... lembro-me de um abraço, apertado, de saudade... lembro-me de acordar e desejar regressar...

<<<<< De Volta ao Piropo