<$BlogRSDUrl$>

2005/04/29

Weeeeeeeeeeeeeee...

Acabou-se a maldita formação... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... já é menos uma coisa a ocupar-me (e a moer-me) o juízo... mas tenho de confessar que detestei a autoscopia final, não gostei mesmo nada de me ver na filmage, ainda por cima nesse dia comi algo que me fez mal e estava com um ar "directamente da cova"... em definitivo não tenho jeito nenhum para potencial auditora... apesar de "eles" afirmarem o contrário... mas que é que isso me interessa..... já estou libreeeeeeeeeeeee...
Não sei se será da proximidade do fim-de-semana, mas hoje, isto por aqui parece um autêntico galinheiro, pergunto-me quando é que irei ver penas a voar, aqui e ali... tive a ingrata confirmação que amanhã terei de vir trabalhar, porque a equipa de trabalho, deve reunir-se para combinar a calendarização, antes de começar a trabalhar a solo... lá terá de ser... e eu com tanta coisa para fazer (algumas até mais interessantes!!!)

<<<<< De Volta ao Piropo