<$BlogRSDUrl$>

2005/05/30

Bom dia...

Acordei cedo hoje... e consegui vestir-me de um optimismo estranho... estava frio mas não me preocupei muito com isso, atrasei-me mas não fiz disso um grande problema, simplesmente acelerei o passo em direcção ao comboio matinal... entrei no primeiro que passou em direcção ao meu destino e, por não ter esperado pelo comboio do "costume", viajei como uma sardinha enlatada, mas não me importei muito com isso... depois, fiquei à espera quase meia-hora pelo autocarro, que falhou o horário normal e quando chegou vinha repleto... quando finalmente cheguei ao meu destino, fui calmamente desfrutar do meu momento de serenidade ao tomar o meu pequeno-almoço... mas o melhor de tudo é que consegui chegar ao trabalho antes das nove... sem stress... espero que seja o prenúncio de uma boa semana, veremos... porque, apesar de tudo, hoje o céu está azul, polvilhado de algodão em rama e os jacarandás já estão a florir...

<<<<< De Volta ao Piropo