<$BlogRSDUrl$>

2005/05/04

Reflexões...

Estas duas últimas semanas têm sido estranhas para mim... a um acréscimo repentino de trabalho, contrapôs-se uma certa incapacidade de me expressar... aqui n'O Piropo, notei-o essencialmente pelo espaçamento entre os posts... não consegui escrever algo, ficção ou reflexão, nem um arremedo de poema... não conseguia seleccionar a letra de uma música ou uma poesia, porque todas me pareceram iguais... apoiei-me nas imagens, resultado das minhas imberbes experiências de fim de semana...
Na verdade, estas foram semanas complicadas para mim... em especial por não conseguir entender o que se estava a passar comigo, não o conseguir admitir, não conseguir perceber o porquê deste "esgotamento" de ideias, quando em momentos diversos e bem mais preenchidos tal não ocorreu... mas deverá ser do trabalho, sem dúvida... não tenho outros motivos que me impeçam de "criar", muito pelo contrário...
Sei que não foi só aqui que se notou a minha "ausência", creio que tudo em meu redor se ressentiu destes dias estranhos... por isso, a todos, incluindo os que gostam de por cá passar e me ler (sim, atribuo-me o direito de pensar que quem cá passa vem pelo gosto de me ler, mesmo para além de quaisquer laços que possam existir) peço somente a vossa compreensão e ofereço as minhas desculpas... na vaga esperança de ser perdoada com um sorriso...
Creio que tal como veio há-de passar... tenho certeza disso, porque ontem consegui escrever os primeiros parágrafos de uma história que me andava a passear na cabeça há alguns tempos, porque hoje consegui chegar aqui e reflectir sobre esta sensação que me assola... tudo se vai resolver em bem... tudo se vai resolver... Ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo