<$BlogRSDUrl$>

2005/05/28

Reflexões...

Ok... estou preocupada... admito...
Estou preocupada porque tenho mil e uma ideias a fervilhar cá dentro do miolo e não lhes consigo dar forma, dar consistência suficiente para as publicar aqui... daí o ter-me refugiado ultimamente nas palavras alheias e nas imagens próprias...
Sinto que me falta algo... um incentivo, um objectivo, ou simplesmente um pouco de paz interior... talvez seja mesmo isso... esse conceito tão vasto e tão abrangente que é a paz interior... mas pensando bem, até é perfeitamente possível... algumas preocupações em casa, várias no trabalho, uma certa insatisfação... aquelas pequenas coisas que por vezes nos caiem no colo todas ao mesmo tempo, fazendo-nos esquecer por alguns momentos tudo aquilo que também pode ser importante e, sem dúvida, muito melhor e mais divertido... um sorriso, um abraço, uma manifestação de amizade, uma história, uma imagem, uma simples flor... ou mesmo uma conversa que nos coloca de novo na perspectiva certa, nos pisca um olho e nos acerta o rumo...
Foi bom ter escrito isto... a sério! É engraçado como ao longo de meia dúzia de linhas pode mudar um estado de espírito, pelo simples facto de "despejar" aqui algumas das ideias que andam a fermentar cá dentro... mais virão... mas amanhã... amanhã será mais uma imagem... sim, que isto de me armar em fotógrafa amadora tem de dar alguns "frutos"...
Ainsi soit'il... e até amanhã!!! :o)

<<<<< De Volta ao Piropo