<$BlogRSDUrl$>

2005/06/22

Mini-Férias...

14, 15, 16, 17, 20, 21, 22... um, dois três, quatro, cinco, seis, sete dias de férias, que chegam agora ao fim e que, verdade seja dita, souberam a pouco... serviram essencialmente para fazer uma interrupção na rotina diária, para recuperar alguma energia, orientar e arrumar as ideias, antes de perder completamente o pouco tino que ainda me restava... fiquei em casa estes dias e lá tive e me dedicar a algumas tarefas domésticas, noblesse oblige...
Hoje finalmente, arranjei coragem para fazer uma limpeza geral no meu quarto, com especial incidência na secretária que já tinha tantos papéis em cima que quase não via a impressora... foi rasgar, organizar e limpar tudo... papéis, cd's, anotações e, finalmente, já que estava com a embalagem toda, pôr ponto de ordem no interior do pc, ordenar ficheiros e remover aquilo que já não interessava...
Feito isto, resta-me preparar-me psicologicamente para retomar a rotina de trabalho... amanhã...

<<<<< De Volta ao Piropo