<$BlogRSDUrl$>

2005/07/08

Algures no Assim...

Apetece-me gritar, até o mundo se desfazer em estilhaços...
Apetece-me gritar, até eu não ser mais que uma memória longínqua...
Sinto-me assim, hoje...
Cada vez mais longe da realidade...
Olho em redor e sinto cada vez mais um vazio...
Invade-me uma incapacidade absurda de dar e de receber...
Uma insensibilidade estranha, um autismo...
Como se se erguessem muros sem sentido e sem significado...
Sinto-me assim, hoje...
Como se fosse pouco mais que um objecto...
Sem vida, sem sentimento, sem objectivo...
Desprovido da capacidade de se relacionar com alguém...
Anti-social, opaco, fechado, sem luz, sem rumo...
Apetece-me gritar, até libertar a alma...
Cativa sem culpa de uma realidade qualquer...
Agarrada como náufrago à esperança de mudar...
Guerreira incansável numa luta interna contra si mesma...
Sem vencedores nem vencidos, somente obstáculos ultrapassados...
Em busca incessante de outra vida algures no assim...

<<<<< De Volta ao Piropo