<$BlogRSDUrl$>

2005/07/19

Reflexões...

É verdade... ando a escrever menos... o que não significa que não ande com a cabeça a fervilhar de letras, palavras, frases, textos quase completos, que tomam forma, se refinam, se lapidam e depois se evaporam rapidamente do pensamento... a isto, calculo que não será alheia uma conjugação de factos... o ter ficado quase duas semanas sozinha no escritório, com um trabalho de máximo responsabilidade nas mãos e com um mínimo de indicações de execução, uma certa instabilidade doméstica, resultado imediato de uma gradual degradação mental e, finalmente, a simples necessidade de descanso, que uma semana de férias ainda não conseguiu resolver...
Na verdade, sinto falta de um espaço para dedicar a mim mesma... à minha escrita, às minhas fotografias, aos meus passeios, aos meus livros, às minhas pessoas de que tanto gosto e que tanto quero mimar...
Mas estes momentos de "tempestade" são breves, felizmente... e agora que já tenho o assunto do trabalho resolvido com o regresso de férias de alguns colegas, tenho a certeza que tudo se vai "arrumar" no sítio certo... aliás... estou agora a escrever isto e já sinto espreitar uma ideia qualquer para passar ao Piropo... mas antes, tenho um mimo-mail para enviar...
Até depois! :)

<<<<< De Volta ao Piropo