<$BlogRSDUrl$>

2005/08/25


Sensi...

- Vem! Dá-me a tua mão... agarra-te com força, que não te vou soltar nunca, agora que a escuridão da noite te assola não te deixarei só... Nada temas, olha o meu rosto, descobre nos meus olhos o brilho do teu coração... Agora fecha os olhos, calma... confia... eu serei o teu guia... confia que te irei guiar para além desta noite escura que te cobre... irei defender-te das sombras que se atravessarem no teu caminho... vou conduzir-te além deste pesadelo... levar-te para fora dessa teia que os sentidos teceram... vou ajudar-te a superar os teus medos, a ultrapassar as tuas dores... e não receies partilhá-las comigo, porque não te deixarei só, nem te deixarei cair... sempre que precisares, serei o teu apoio, serei a tua força, tal como tu és a minha... Agarra com força a minha mão... caminharemos juntos em direcção à luz... agora e sempre...

<<<<< De Volta ao Piropo