<$BlogRSDUrl$>

2005/09/27

De regresso...

Como por vezes querer é poder, cá estou de volta ao trabalho... escritório com algumas obras de modificação de espaço, dou graças aos céus por estar meio-surda e não me incomodar a barulheira dos berbequins e martelos... logicamente, por uma e outra razão, atender telefones está fora de questão, e ainda bem... em todo o caso, já que impera a teoria do ninguém é indispensável, também será tempo de perceberem que se têm de actualizar porque eu posso não estar sempre ao dispôr... aliás, já lá vai o tempo em que mesmo doente em casa, descobria por telefone onde tinham "perdido" os ficheiros do computador... e mais não sou técnico de informática... por vezes era mesmo uma questão de bom-senso ou sentido de orientação que, como se sabe, consegue ser escasso em algumas pessoas...
Apesar de tudo, sinto-me bem disposta, porém, um pouco dormente em relação ao que me rodeia... os tempos de resposta estão um pouco enviezados, mas nada de preocupante, efeitos secundários da gripe diria, se não soubesse que a vontade de estar noutro sítio qualquer tem também a sua quota parte de responsabilidade...
Enfim, nada de novo... é mais um dia, é menos um dia...

<<<<< De Volta ao Piropo