<$BlogRSDUrl$>

2005/09/26

Estou aqui!

E estou mesmo aqui... em casa, ainda a sofrer os efeitos de um ataque fulminante de gripe. Na quinta-feira ainda festejei condignamente a chegada do Outono, e de certa forma, o meu regresso ao trabalho... mas a sexta-feira revelou-se fatal para quem já não estava habituada a ar-condicionado e mudanças bruscas de temperatura... de uma simples dor de garganta a meio da manhã, até dor generalizada em todo o corpo, acompanhada por uns simpáticos 39º graus, fizeram com que quase me arrastasse até casa... devidamente medicada, o sábado até foi um dia suportável, mas o pior chegou no domingo, algo que já havia esquecido como podia ser terrívelmente doloroso... uma bela otite revelou-se para meu enorme desespero... e com a triste notícia que o remédio "milagroso" tinha acabado... é claro que com este panorama a inspiração para escrever ou mesmo escolher algo para cá deixar, uma simples imagem que fosse, foi quase nula...
Hoje, depois de uma rápida passagem pela farmácia em busca de alívio, vou tentar descansar o corpo e treinar a mente para ignorar a dor de ouvidos, com uma réstea de esperança qeu amanhã terei voltado ao normal, ou coisa assim parecida...

<<<<< De Volta ao Piropo