<$BlogRSDUrl$>

2005/09/20

Regresso...

Voltei ontem ao trabalho... acordar cedo, ainda sem sol no horizonte, entrar no comboio, esperar um autocarro, observar a correria das "formiguinhas"... nada disso me incomodou de todo, aliás, creio que calma seria a palavra exacta para descrever a minha postura em relação a isto... ainda tive tempo para ver que já começaram a podar as árvores do parque de estacionamento, que pintaram de fresco as passadeiras, que o sol, de manhã, continua a brilhar por entre as árvores, filtrado pelas folhas...
Custou-me, isso sim, habituar-me de novo a estar fechada numa sala uma boa parte do dia, readaptar o ouvido ao ruído de fundo - portas que batem, rádios, conversas, telefones, bla, bla, bla, bla, bla, bla - que não cessa nem diminui...
Depois de três semanas de descanso relativo, este "movimento" revelou-se cansativo e ainda hoje estou a tentar recuperar informação, reordenar prioridades e organizar-me internamente para iniciar, de facto, a trabalhar... por mais um ano...

<<<<< De Volta ao Piropo