<$BlogRSDUrl$>

2005/09/30

Ritual...

Medicamentos para o corpo, contorcido em otites, faringites, laringites e outras ites que tais, que insistem em proporcionar novos níveis de dor, de falta de ar, de tosse, de ansiedade, de falta de equilibrio. Leite quente e mel para a alma, meio perdida em confusões febris e preocupações com o trabalho que tem de ser feito e que a consciência profissional (essa "idiota") não permite ignorar, porque há projectos urgentes que precisam de ser trabalhados, porque há auditorias da qualidade que têm de ter respostas. Tem sido este o meu ritual na última semana. Já só tenho forças para me manter à tona e alinhavar um mínimo de raciocínio, não tenho condições nem paciência para entrar em debates ou justificar as minhas opções... quem quiser que entenda...

<<<<< De Volta ao Piropo