<$BlogRSDUrl$>

2005/11/09

Reflexões...

De cada vez que me estatelo no fundo, bem lá no fundo, pergunto-me se vou conseguir voltar à superfície... e de cada vez que caio na escuridão, descubro nem sei bem onde as forças que preciso, reuno-as e retomo o regresso ao mundo, por vezes com mais energia do que antes...
Depois de todo este tempo, começo a (re)conhecer-me neste sobe-e-desce de disposição e atitudes e a saber quando devo (re)agir com vigor perante a vida ou o trabalho, ou recolher-me no silêncio para não atingir ninguém... falta-me, todavia, ainda um pouco mais de sensibilidade para conseguir saber quando o meu recolhimento pode, ele mesmo, magoar alguém...
Sei agora também, que mais um momento de tempestade passou, quando o consigo reconhecer, analisar, escrever sobre ele e voltar à linha de rumo e às vivências que me foram oferecidas...
Ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo