<$BlogRSDUrl$>

2005/11/14

Um Olho Direito...

Há algum tempo atrás, o Ivo, do Olho Bem Aberto, lançou o desafio aos seus visitantes... que lhe enviassem uma foto do olho direito... como não deixo de ser uma Abobrinha curiosa, lá respondi ao repto, para ver o que faria ele com os olhares brilhantes que lhe enviavam...
Ontem à noitinha, quando já estava quase a desligar-me destas lides, tive a grata surpresa de receber na minha caixita do correio uma simpática mensagem do Ivo... era o meu olhinho, que está lá exposto e belissimamente analisado... tenho de admitir que fiquei com alguma dificuldade em encontrar as palavras para exprimir o quanto gostei do trabalho que ele fez, admito que fiquei toda babada... está fabuloso... e, cá entre nós, ele acertou em praticamente tudo...
Ainda bem que há pessoas assim... que, com algo tão simplesmente bonito, nos oferecem um sorriso... :)
Um beijo e o meu obrigada Ivo!

<<<<< De Volta ao Piropo