<$BlogRSDUrl$>

2005/12/01

O Piropo...

E entretanto já se passaram dois anos desde que iniciei este projecto, que evoluiu de um simples repositório de piropos alheios, para um formato de quase diário, pequeno baú virtual onde guardo aquilo que gosto, aquilo que vou escrevinhando, aquilo que vou ouvindo, aquilo que vou fotografando e que acabo por partilhar com quem me visita... na verdade, quando iniciei este blog, estava muito longe de imaginar como ele se iria tornar importante para mim... estava também muito longe de imaginar que alguém pudesse achar interessante estes meus pensamentos e desabafos largados sem destino... quero acreditar que vou ter energia para continuar a dedicar-me a estas páginas e que no próximo ano cá estarei de novo a desejar parabéns ao meu Piropo e a agradecer a paciência e a simpatia de todos quanto me visitam... :)

<<<<< De Volta ao Piropo