<$BlogRSDUrl$>

2006/01/18

Daqui para ali...

Dois dias de reuniões no Porto na passada semana, hoje uma visita à Covilhã, mais viagens e visitas preparadas para as próximas semanas... durante uns tempos, dois meses pelo menos, vai ser assim a minha vida, até o projecto encontrar um rumo próprio de desenvolvimento e se desenrole por si... Agora são momentos de planear, programar, fazer acordos, definir tarefas e responsabilidades... momentos cansativos mas frutuosos em contactos...
E eu cá ando de cá para lá, mantendo o meu estatuto de membro mais antigo do projecto e logo, o detentor do conhecimento histórico mais alargado, o tira-dúvidas de serviço... mas a verdade é que apesar dde todo o cansaço e trabalho que isto acarreta, o prazer de participar em algo que se viu "crescer" da mera ideia à concretização, algo em que se acredita, supera isso e faz-me sentir bem comigo mesma, por um trabalho bem feito... :)

<<<<< De Volta ao Piropo