<$BlogRSDUrl$>

2006/01/10

Reflexões...

E foi assim que regressei finalmente à escrita... para quem continuou a visitar-me, os meus agradecimentos por continuarem a aparecer para me ler, apesar de todos estes dias sem deixar aqui as minhas sombras de memória...
Não desisti deste blog, nem por momento algum tal me passou pela ideia, simplesmente precisei de mais algum tempo para me recuperar deste período de festas... não que tenha sido invadida pelo espírito natalício e tenha andado por aí em celebrações, muito pelo contrário, estes dias são sempre um momento de reflexão e de memória, que este ano tiveram um pouco mais de impacto e contribuiram para que me afundasse um pouco mais no meu silêncio...
Mas, a vida não se compadece com estados de espírito e "the show must go on" pelo que há que seguir em frente, porque, depois de alguns meses de actividade reduzida, estes ano afigura-se como de actividade intensa com a aprovação da última fase do "meu" projecto... por outras palavras, regressaram os papéis, papéis, papeis, reuniões, viagens, telefones a tocar, mil e uma coisas para fazer e muito pouco tempo para pensar em muita coisa...
Há pelo menos uma coisa muito boa em tudo isto... é que fui forçada a "despertar"! Já me fazia falta este movimento, esta actividade, esta absoluta necessidade de ter algo que fazer e prazos para cumprir... ainda agora começou, mas creio que está a começar bem...
Ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo