<$BlogRSDUrl$>

2006/02/13

Estou aqui...

Regressei na sexta à noite. No comboio, adormeci de repente enquanto conversava. Simplesmente apaguei-me, como um programa qualquer que tivesse dado erro. Tentei sentar-me ao computador e actualizar o blog. Não consegui. Não consegui organizar as ideias de forma coerente, ou concentrar-me tempo suficiente para isso. Desisti. Senti-me devastada pelos sinais de fraqueza que vou identificando. No fundo, no fundo, tenho receio. Receio de estar a esgotar-me. Receio de derrapar para uma situação da qual não sei se conseguirei sair sozinha. Acabei por passar pelo fim de semana como uma sombra sem história. De certa forma, abandonei tudo e todos. Até eu mesma. Não consigo soltar-me da ideia que estou a falhar com aqueles que gosto, que não lhes estou a dar a atenção que verdadeiramente merecem. Sinto que até os sentimentos me falham, quando não deviam. Hoje, tento retomar o percurso, lentamente. Sinto-me um pouco como um náufrago perdido no meio do oceano, sem rumo, sem destino. Dói-me a cabeça. Dói-me a alma... talvez.

<<<<< De Volta ao Piropo