<$BlogRSDUrl$>

2006/02/27

Reflexões...

Hoje estou sozinha no trabalho. Quase todos aproveitaram para fazer um fim de semana prolongado, graças à terça-feira de Entrudo. Eu, por uns e outros motivos, fui simpaticamente convidada a marcar presença no office. Por outras palavras, fiquei a "guardar o forte". Aproveito para arrumar papéis e organizar calmamente os documentos para as próximas reuniões e mais uma ida para o Porto. Mais uns dias longe de quase tudo, em que me desligo da net, de algumas coisas do quotidiano e tento recuperar energias para continuar. Uns dias em que me posso dedicar exclusivamente àquilo que me faz mexer, que me anima, em que me permito acreditar que tenho uma possibilidade de existência diferente, nem melhor, nem pior, simplesmente diferente. E a vida segue assim, com altos e baixos como uma montanha russa... mas continua.
Sempre.

<<<<< De Volta ao Piropo