<$BlogRSDUrl$>

2006/02/07

Ufffffff...

Alucinantes, é o mínimo que se pode chamar aos meus últimos dias... Não, não desapareci, nem me fartei do blog, isso é coisa que não creio que vá acontecer tão cedo, porque este pequeno espaço onde deposito letras e pensamentos funciona como um escape... mas a verdade é que o tempo tem sido escasso para tanta coisa a fazer... e como não me apeteceu entrar em "guerra" com o Blogger para tentar perceber porque é que não conseguia postar imagens, limitei-me a ir criando posts com as ideias que tinha e a deixá-los em draft... ontem, finalmente lá consegui actualizar este Piropo em condições aceitáveis... uns "bonecos do Porto", mais um final de tarde de cores quentes, como tanto gosto, mais uma leitura, que tem andado comigo em viagem, mesmo sendo um livro muito pequenino...
Ando um verdadeiro "polvo" por estes dias, tentando desdobrar-me para responder a quase tudo o que me é solicitado... mas uma coisa é certa, um intervalo de um ano num projecto tem consequências claras, sendo que uma delas é precisamente a perda de ritmo de trabalho... por vezes, não me posso impedir de pensar "Mas se antes eu fazia tudo isto, como é que agora não consigo acompanhar?", só que não posso perder tempo a pensar muito sobre isto, há sempre qualquer coisa a precisar de resposta... pelo menos faço por acreditar que tudo vai correr bem... mas é claro que vai! Mesmo que neste último ano muita coisa tenha mudado...

<<<<< De Volta ao Piropo