<$BlogRSDUrl$>

2006/03/12


Sinais Vitais...

Sinais que poderiam muito bem ser os meus... e tudo isto para simplesmente dizer que creio estar de volta. E falo em volta no sentido de regresso a tudo, até à propria vida.Foram dias complicados estes, em que me limitei unicamente a reunir as energias minimamente necessárias para (sobre)viver, deixando para trás tudo o mais... primeiro foi a escrita, depois as imagens, depois o mero indicio de estar e ser... deixei de conseguir actualizar ou ler um blog, de ler um livro, de ouvir uma música... nestes dias, foram-se desligando lentamente os diferentes sectores do sistema, como se o meu cérebro fosse um pequeno computador cansado, prestes a entrar em "shut down" definitivo... mas forço-me a acreditar que esses dias passaram e que estrou a conseguir dar a volta por cima, que estou a conseguri fazer um "reboot" do sistema...
E somente porque de repente acordei com letras a brotar dos dedos num frenesim de libertação...

<<<<< De Volta ao Piropo