<$BlogRSDUrl$>

2006/05/19

Tenho a declarar que...

Hoje me dói a cabeça... tal como ontem... tal como anteontem... Tenho a declarar que estou mergulhada em trabalho até à medula, num daqueles momentos em que tudo acontece ao mesmo tempo em vagas tempestuosas e urgentes...
E tenho a declarar que por tais motivos, isto é, necessidade absoluta de me conseguir focar naquilo que me é solicitado e onde não me posso dar ao luxo de falhas, não tenho conseguido sentar-me em paz e fazer deslizar os dedos por entre as teclas, derramando aqui tudo aquilo que, em circunstâncias normais, povoaria os meus pensamentos e constituiria o meu imaginário...
Tenho, finalmente, a declarar que acredito que em breve tudo isto estará ultrapassado e eu conseguirei retomar fielmente a minha actividade de mulher de sete ofícios e mais um que quase sempre me tem caracterizado... Porque, pelo menos o ânimo começa a sentir-se fortalecido e recuperado e tudo o mais virá por acréscimo...
Ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo