<$BlogRSDUrl$>

2006/06/09

E pronto...

... acabou-se! E se eu ainda tinha alguma esperança que o meu chefe reconsiderasse a minha avaliação, perdi-a hoje, quando percebi claramente, depois de uma semana de confusão e sofrimento, que por muito eficiente que seja e por muito que faça, nunca será o suficiente. E isto porquê? Porque, infelizmente, a competência ainda pode ser vista como uma ameaça e dá sempre jeito ter alguém mais inteligente, disponível para fazer o trabalho de sapa, permitindo assim colher os louros sem mexer uma palha. "Welcome to the real world", disse-me alguém, mas na verdade acho que, bem lá no fundo, já o sabia, uma vez que a ética é algo que já não existe, e há sempre alguém preparado para se aproveitar do bom trabalho alheio em proveito próprio.
Mas que isto me deixa triste e com uma enorme sensação de impotência e inutilidade... lá isso deixa! E aqui fica uma tentativa de explicação para o facto de ter estado mais absorta do que é costume por aqui...

<<<<< De Volta ao Piropo