<$BlogRSDUrl$>

2006/07/19


Comprei! Comprei!

Aproveitei estes diazinhos de "reflexão" para pôr em ordem os papéis da casa, em suma, todo o tipo de documentação e recibos. Desta vez, decidi que tinha de os arrumar como deve de ser, em pastas de arquivo, certinhas e identificadas, em claro contraste com a gaveta onde normalmente "deposito" estas papeladas...
Para que isto fosse possível lá me enchi de coragem para sair de casa e fui comprar as benditas pastas a uma dessas superfícies que só vendem material de escritório e afins... Claro está que, como fã incondicional de novidades, me perdi durante um bom tempo a olhar cadernos, canetas, papéis, até finalmente colocar no cesto aquilo que precisava...
Numa última volta, descobri num cantinho das prateleiras algo que procurava havia algum tempo... um caderninho simpático, de capa preta de pele, com um elástico, um bolsinho de fole interior, páginas de papel espesso e quadriculado como eu gosto... um verdadeiro Moleskine, onde vou depositar uma boa parte das coisas que ao longo do tempo tenho escrito directamente aqui e das quais não tenho outro registo... valeu a pena o dia!!!
Amanhã, lá me vou dedicar a arrumar papéis...

<<<<< De Volta ao Piropo