<$BlogRSDUrl$>

2006/08/20


Palavras...

Olhei outra vez para o relógio... já não é cedo, mas ainda não é tarde ainda... São estes momentos de lenta indefinição que mais custam, que mais marcam... lentamente, deslizam memórias, sensações, imagens e pensamentos... enrosquei-me mais no canto do sofá, azulescuro, aveludado profundo, como um oceano vivo... soltar um suspiro e perturbar o silêncio que me rodeia seria quase uma blasfémia, por isso contenho-me... em definitivo, não gosto de me sentir assim, destes momentos bizarros em que, mesmo acompanhada de outras criaturas vivas, me sinto só... agarro com força uma almofada e debruço-me sobre o braço do sofá... permito-me perder-me brevemente na vastidão dos sonhos que ainda perduram... há dias em que me falta tão pouco para ser feliz... uma palavra dita, um sorriso, uma simples mensagem... em dias como o de hoje, queria somente um abraço, apertado, aconchegante e mudo... um colo, um mimo, eventualmente um murmurio ao ouvido, um carinho, um beijo... ou simplesmente um convite de um amigo para um café... ás vezes falta mesmo tão pouco que não é percebido pelos outros... uma nova olhadela ao relógio e levanto-me em direcção ao computador, retomando a minha existência virtual...

<<<<< De Volta ao Piropo