<$BlogRSDUrl$>

2006/08/23

Reflexões...

Com o fim desta semana a chegar, as ferias estão a tornar-se mais reais... mais uma vez não fiz planos, logo se verá o que vai ser, um dia de cada vez como tem sido ultimamente este arremedo de vida que vou tendo... Apesar de ter voltado a ler e a ouvir música, a escrita ainda está demasiado "enferrujada", ainda não consigo abrir as páginas da alma e soltar as letras que encerram os sentimentos que me movem num desabafo...
A necessidade de reunir todas as minhas energias para conseguir cumprir o único objectivo de manter o meu trabalho, teve um preço pesado, sem dúvida alguma... na verdade, acho que me afastei de tudo e de todos durante alguns meses, bloqueei de tal forma que nem sequer consegui comunicar com quem me merecia toda a atenção do mundo...
Talvez por isso, no meio desta dor de cabeça latente que acordou comigo, depois de uma noite mal-dormida, não consiga deixar de pensar nos porquês de não ter notícias, uma simples resposta ás sms e mails que têm seguido com destino certo... é demasiado tempo... é demasiado vazio... é demasiado nada...

<<<<< De Volta ao Piropo