<$BlogRSDUrl$>

2006/09/28

Anotações à margem:

- Ontem foi dia de exames médicos básicos no trabalho. Resultado das análises: uma nódoa negra no sítio de entrada da agulha. Não é novidade, é costume. Fora isso, tudo dentro dos limites.
- Aqueles dias mágicos em que consigo capturar o pôr do sol da minha janela estão a chegar. Consegui percebê-lo ontem. Mais uns dias e verei o sol esconder-se entre os prédios. Com nuvens a emoldurá-lo, consegue ser ainda mais perfeito.
- Hoje, madrugada cinzenta decidida a borrifar-me antes de conseguir entrar no comboio. Parece que adivinhou a opção de não levar o chapéu de chuva, mas contrariei-o. Graças pelos jornais gratuitos distribuidos logo cedo!
- Uma passagem pelo banco. Uma fila extensa ainda antes de abrir. Credo! Tanta pressa, ainda o dia mal começou. Vai ficar para a hora de almoço.
- Do tempo que tento reservar para mim, ressalta uma vez mais a tomada de consciência de que nem tudo está bem e que é fundamental continuar a mudar. Mais segura? Provavelmente. Publique-se.
- Pormenor destes últimos minutos de escrita: no canto da secretária esta pousada a garrafa da água e apercebi-me pelo canto do olho de uma pequena gota a deslizar lá dentro, desde o gargalo até ao fundo. Não sei como foi possível, já que se encontrava ali desde ontem... mas foi bonito...
- Regresso ao trabalho. Decoração de um stand para idealizar e preparar em dois dias. Quer-se simples de montar, mas apelativo. Mais uma tarefa para o clube das "mentes brilhantes". Dói-me a cabeça.

<<<<< De Volta ao Piropo