<$BlogRSDUrl$>

2007/07/25

Reflexões...

"E o que pode interessar este tipo de pseudo-relatos de férias?", provavelmente nada, nem a ninguém... mesmo a mim própria surge por vezes a questão da utilidade de escrever aqui meia dúzia de linhas mal alinhavadas sobre o que estou a fazer comigo... mas "fala" sempre mais alto a necessidade de expôr algo, nem que seja para poder arrumar ideias e acertar estratégias de recuperação... recuperação de mim mesma, daquilo que sei que sou e que deixei quase de reconhecer nos últimos meses...
Poderia dizer que me deixei ir com a maré e me entreguei ao marasmo e à vontade de nada fazer... mas não seria verdade... a realidade mais dura para mim será admitir que, por uma série de motivos e situações acabei por ter de deixar de lado algo que me dava prazer e me fazia sentir realizada... o simples acto de escrever, de dar largas à imaginação e ao extravazar de sentimentos que me "atormentavam"... uma exposição de partes de mim que já estavam muito apertadas cá dentro.
Não foi a primeira vez em que, para conseguir responder a um desafio de trabalho, tive de deixar para segundo plano uma parte de mim, mas por vezes a necessidade assim o obriga... mais que não seja a incapacidade de dar corpo a uma dada ideia que surge de repente porque todas as energias estão focadas para outra coisa... mas estou de volta... provavelmente com conversetas quase inúteis ou mesmo fúteis, mas devagar, sorrateira, em pézinhos de algodão em rama, silenciosos e fofos por essas estradas das letras virtuais...
Ah! E já voltei a ouvir música! E a ler! E a encontrar novos assuntos de interesse, novas coisas para fazer... só falta retomar a fotografia...
Estou a voltar a ser eu mesma... ainsi soit'il...

<<<<< De Volta ao Piropo